The Teenagers 1957 featuring Frankie Lymon



Este LP foi o primeiro da carreira destes meninos que logo mais iriam se separar talvez até por ma orientação de seus empresários visando tão somente o lucro em cima deles.
Why Do Fools Fall In Love foi um tremendo sucesso em 1956 que acompanhado de outros sucessos como I Want You To Be My Girl, Baby, Baby citando apenas os sucessos de bailes lhes rendeu este LP para juntar todos estes sucessos em uma só gravação e uma turnê pela Europa onde  Frankie Lymon partiria para uma carreira solo e entrando em declínio, vindo a falecer de over dose de heroína em 1968 no banheiro da casa de sua avó.




A
1. Why Do Fools Fall In Love? (Lyman, Merchant, Santiago)
2. Please Be Mine (Levy, Lymon)
3. Who Can Explain? (Alfred, Silver)
4. Share (Abrams, Merchant)
5. Love Is A Clown (Goldner)
6. I Promise To Remember (Castor, Smith)

B
1. I Want You To Be My Girl (Santiago)
2. I'm Not A Know It All (Kaye, Spellman)
3. Baby, Baby (Moore, Subotsky)
4. The ABC's Of Love (Barrett, Levy)
5. Am I Fooling Myself Again (Levy)
6. I'm Not A Juvenile Delinquent (Bobby Spencer)


Share on Google Plus

About Francisco

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

4 comentários :

Francisco disse...

Link do Arquivo

http://www.4shared.com/rar/lcxAUdNo/Th_Tee_1957_fea_Fra_Ly.html?

Leandro fregulha disse...

Francisco tudo bem? Eu vi que você postou o Frankie Lymon "Teenagers", eu também tenho esse vinil. Queria contribuir com outro Frankie Lymon que possuo (o áudio e as imagens, claro) o "Rock 'n Roll" de 1958, tenho as edições da "Philips" (nacional) e o original americano (Roulette). também deixo o endereço do meu blog: http://thebestofvinil.blogspot.com.br/

tem alguns discos nesse estilo, se você quiser postar no "Arquivo", sem problemas!!!

falow, tudo de bom!!!

Músicas de Vinil disse...

Tudo bem Francisco? Eu quero avisar que estou disponibilizando no meu blog: http://thebestofvinil.blogspot.com.br/

os arquivos, Frankie Lymon and Teenagers (gravado do vinil mono americano) e o Frankie Lymon Rock 'n Roll (edição nacional Philips).

Francisco disse...

eu tenho que voltar